O Instituto de Previdência do Município (IPM) está realizando palestras para servidores efetivos sobre as regras de acesso aos benefícios previdenciários e ações preparatórias para a aposentadoria. O ciclo de palestras aconteceu na tarde desta quarta-feira (17), no auditório do IPM, e reuniu dezenas de servidores.

Os temas abordados foram ‘Entendendo as Regras de Acesso aos Benefícios Previdenciários’, ministrado por Yuri Veiga (Chefe de divisão previdenciária); ‘Saúde e Hábitos Saudáveis para Viver Melhor’; Vida após a aposentadoria’, feita pela fisioterapeuta e coordenadora do Clube da Pessoa Idosa, Haydêe Casser e ‘Planejamento financeiro pessoal e investimento’, com o palestrante Vitor Leitão da Lema Consultoria Financeira.

- Publicidade -

“Acredito que é muito importante essa capacitação dos servidores, por isso, estamos realizando esse ciclo de palestras como objetivo de instruir os servidores sobre os aspectos básicos de educação previdenciária e prepará-los para o momento da aposentadoria”, ressaltou o superintendente do IPM, Roberto Wagner Mariz.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui