Jardim Botânico de João Pessoa realiza programação especial para o Dia das Crianças

IMG_20161012_102426925

A criançada pessoense vai ter uma programação especial no Dia das Crianças. A ação é promovida pelo Governo do Estado por meio do Jardim Botânico Benjamim Maranhão (JBBM), vinculado à Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema). O evento é gratuito e ocorrerá no período da tarde (13h às 16h30) da quinta-feira (12), com feira de troca de brinquedos e livros, jogos gigantes e caminhadas por trilhas.

“Vamos promover a troca de brinquedos e livros usados, em bom estado de conservação, onde toda troca será de responsabilidade das crianças e seus cuidadores. Sugerimos que tragam uma toalha de mesa ou canga para estender no gramado, que fica na entrada do Jardim Botânico, e melhor expor o material que será trocado. Teremos um tabuleiro gigante, onde as crianças serão as peças dos jogos, e ainda um jogo da memória colorido. Para quem quiser fazer trilhas sugerimos que todos devem estar de calças compridas e sapatos fechados. Também recomendamos que tragam um lanche para fazer piquenique no gramado”, revelou a gestora do JBBM, Suênia Oliveira.

O superintendente da Sudema, João Vicente Machado Sobrinho, reforçou a importância de participar da programação. “Convidamos toda criançada e seus responsáveis para usufruírem dessa tarde festiva”, lembrou.

O Jardim Botânico de João Pessoa é a maior reserva urbana natural de Mata Atlântica no Brasil, com mais de 515 hectares, e está localizado Mata do Buraquinho, que fica na Avenida Dom Pedro II, Bairro da Torre, com entrada franca.

Secom-PB

 

IMG_20161012_105217062

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *