Jardim Botânico oferece atividades gratuitas em programação de férias

Como parte da programação de férias, neste sábado (26), a Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema), por meio do Jardim Botânico Benjamin Maranhão (JBBM), realiza a oficina “Meu pequeno jardim”; curso “Orquídeas: conhecimento básico e manejo” e trilhas tradicionais durante o dia. As atividades são gratuitas e têm como objetivo ampliar a vivência das pessoas com a natureza.

As atividades destacam o manejo com a terra. A oficina “Meu pequeno jardim” será desenvolvida em duas turmas, 13h30 e 15h, com 10 vagas para crianças de 3 a 8 anos. Já o curso “Orquídeas: conhecimento básico e manejo” tem 30 vagas para todas as idades e acontece às 14h, em parceria com a Associação Paraibana dos Orquidófilos (APO).  Lembrando que é necessário chegar antes dos horários marcados, já que as vagas são preenchidas por ordem de chegada.

jb9 270x230 - Jardim Botânico oferece atividades gratuitas em programação de fériasO Jardim Botânico também oferece passeio pelas trilhas de terça à sábado, às 9h e 14h, para participar é necessário usar vestimenta adequada (calça comprida e sapatos fechados).  Para grupos acima de 10 pessoas (escolas, empresas ou universidades), devem ser agendadas por meio do telefone (83) 3218-7880.

Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *