O vereador Felipe Leitão (SD) foi o entrevistado do Jornal da Câmara (JC) desta quarta-feira (23). O parlamentar conversou com o jornalista Edmilson Lucena sobre mudanças na composição de seu partido e sobre as principais reivindicações que são solicitadas pela população ao seu mandato. Felipe Leitão, que é presidente municipal do Solidariedade, assinou, na tarde da terça-feira (22), a ficha de filiação ao SD do vereador Sérgio da SAC, que antes integrava o PSL.

Felipe Leitão afirmou que a filiação do vereador ao SD foi um grande ganho para o partido. “É uma grata satisfação do partido em receber o parlamentar, me sinto honrado em ter um vereador tão atuante agora no SD. O partido, que já nasceu grande, tem cada vez mais credibilidade e a procura de novas pessoas para filiação”, declarou.

- Publicidade -

O parlamentar ainda destacou as expectativas da legenda com o novo integrante. “Ele vai enriquecer e dar mais qualidade à bancada do SD em João Pessoa, além de contribuir não só na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), mas também nas eleições de 2016”, garantiu Felipe Leitão, afirmando ainda que o partido pretende ampliar a bancada da legenda nas próximas eleições.

Principais reivindicações

O vereador destacou as principais demandas que são solicitadas pela população ao seu mandato. “As reivindicações mais frequentes são de calçamento de ruas, melhora na iluminação pública, melhora da qualidade do atendimento dos serviços na área de saúde, além de construção de novas Unidades da Saúde da Família (USFs)”, elencou o parlamentar.

Felipe Leitão afirmou que, na noite da terça-feira (22), visitou os bairros Jardim Veneza e Cruz das Armas. O parlamentar destacou os pedidos mais recorrentes dos moradores das localidades. “No Jardim Veneza, foi pedida a revitalização da área de lazer em volta das Três Lagoas, para que a população possa caminhar e praticar esportes. Em Cruz das Armas, o mais pedido foi a construção de um ginásio poliesportivo, também para a prática de esportes, principalmente dos jovens”, relatou.

O JC faz parte da programação da TV Câmara João Pessoa e vai ao ar ao vivo, de terça a sexta-feira, a partir das 9h, através dos canais 23 da Net e 52, sinal aberto.

Secom-CMJP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui