João Azevêdo abre Semana Estadual do Empreendedorismo nesta segunda-feira

O governador João Azevêdo, acompanhado do secretário executivo de Empreendedorismo, Fabrício Feitosa, participa, nesta segunda-feira (11), da abertura da Semana Estadual do Empreendedorismo. A solenidade acontecerá às 15h, no auditório do Shopping Sebrae, em João Pessoa.

A Semana Estadual do Empreendedorismo, estabelecida por meio da lei estadual n° 11.436/2019, tem o objetivo de fortalecer, apoiar e incentivar o desenvolvimento de novos negócios e suas formas associativas e cooperativas de produção, gestão, comercialização e serviços.

Durante toda semana, de 11 a 15 de novembro, o programa Empreender Paraíba realizará assinaturas de contratos em várias cidades do estado. Essas ações consolidarão uma injeção de mais de R$ 6 milhões em créditos liberados em quase mil contratos que serão assinados com empreendedores.

Confira a programação:

Segunda-feira (11/11)
Hora: 15h
Local: Auditório do Shopping Sebrae, João Pessoa/PB

Terça-feira (12/11)
Hora: 14h
Local: Auditório do Sebrae, Patos/PB

Quarta-feira (13/11)
Hora: 13h
Local: Hotel Triunfo, Areia/PB

Quinta-feira (14/11)
Hora: 16h
Local: Auditório da 7ª Regional de Educação, Itaporanga/PB

Sexta-feira (15/11)
Hora: 14h
Local: Teatro Janser Filho, Monteiro/PB

Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *