O governador João Azevêdo promoveu alterações na direção de quatro presídios espalhados pela Paraíba. Dois deles tiveram mudança na direção principal, a exemplo do PB-1, em João Pessoa. Os atos foram publicados no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (18).

Na Penitenciária Jurista Agnelo Amorim Filho, em Campina Grande, Anselmo Vasconcelos Costa dá lugar a Leandro Batista da Silva na cadeira de diretor do presídio. Os diretores adjuntos Adesio Fernandes Lourenço e Tercio Lunardo Macedo Silva também foram substituídos. Em seus lugares, foram nomeados Kássio Augusto de Araújo Lira e Kléber Araújo Costa.

- Publicidade -

A Penitenciária Dr. Romeu Gonçalves de Abrantes, conhecido como PB-1, não terá mais Leandro Batista da Silva como diretor. Para o cargo, o governador da Paraíba nomeou Leonardo Rodrigo Novaes de Santana.

Outra mudança foi na direção adjunta da Penitenciária de Segurança Máxima Criminalística Geraldo Beltrão, também em João Pessoa. Alessandro Lima da Silva deixa o posto para assumir a direção adjunta da Penitenciária Padrão Regional de Cajazeiras, no Sertão. Em seu lugar, quem toma posse é Lindeberg Leonardo Moura Carnaúba.

Fonte: Portal T5

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui