A cidade de João Pessoa ganhou, na manhã desta quinta-feira (28), mais um hotel para compor a rede hoteleira do estado, o Hotel do Mar, localizado na praia do Cabo Branco. O secretário do Turismo e Desenvolvimento Econômico, Lindolfo Pires, esteve presente no evento de lançamento.

Lindolfo Pires, afirmou que o Destino Paraíba está entre um dos mais procurados pelos turistas e por isso é de grande importância oferecer para os seus visitantes mais opções na rede hoteleira da categoria trip, e garantir o crescimento da geração de empregos. “Penso que é fundamental a inauguração deste hotel para integrar o desenvolvimento do destino que vem crescendo e gerar novos espaços de empregos diretos e indiretos. Basicamente, a Paraíba não registrou baixa estação em 2017.”, destacou.

- Publicidade -

O Hotel do Mar dispõe de 53 suítes, 110 leitos e gera de 16 empregos diretos e mais de 100 indiretos. Nele o hóspede encontrará piscina, sala de ginástica, sistema próprio de tratamento de água, restaurante, garagem, sala de eventos com capacidade para 100 pessoas, lavanderia própria, entre outros.

De acordo com Ricardo Macedo, executivo do hotel, na semana de inauguração o hotel atingirá sua capacidade total: “Abriremos com o pé direito. Já está com 100% de ocupação para este final de semana, muitos turistas estão chegando para passar o réveillon na capital”. Ricardo também agradeceu o apoio do Governo do Estado nas ações de incentivo à geração de novos empreendimentos, sobretudo na rede hoteleira. “A taxa de ocupação hoteleira continua crescendo e o governo está investindo no setor de infraestrutura e divulgação do Destino Paraíba para garantir novos empreendimentos e mais empregos”, observou.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui