Nesta quarta-feira (27), João Pessoa recebe em seus principais corredores viários, a Caravana Iluminada da Coca-Cola, com os tradicionais caminhões vermelhos iluminados levando a emoção natalina pela cidade. A Prefeitura de João Pessoa vem prestando o apoio para o evento através das secretarias de Desenvolvimento Social (Sedes), Desenvolvimento Urbano (Sedurb) e Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob).

A iniciativa este ano traz o conceito “Juntos a magia acontece”, com o intuito de convidar as pessoas a lembrarem que apesar das diferenças, existem laços maiores que conectam a todos.

- Publicidade -

O percurso dos cinco caminhões inicia em João Pessoa a partir da Avenida Tancredo Neves, que em agosto recebeu recapeamento e nova iluminação de LED por meio dos programas Ação Asfalto e LED nas Ruas. A magia do Natal também passará por Mandacaru, Tambiá, Centro, Parque da Lagoa e Avenida Dom Pedro I, mais um trecho importante da cidade que recebeu requalificação com recapeamento, luzes de LED e uma ciclovia que atende aqueles que usam a bicicleta como meio de transporte ou para uma vida mais saudável. Os trechos finais do desfile serão as Avenidas Epitácio Pessoa, Nego e Almirante Tamandaré, onde a Prefeitura constrói o Largo de Tambaú, obra que irá oferecer espaço para caminhadas, atividades culturais e passeio para a população da Capital e turistas.

Secom-JP

Foto: tribunadejundiai.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui