Jorge Jesus já tem data de apresentação no Benfica

Escolhido por Luís Filipe Vieira para suceder  Bruno Lage no comando técnico do Benfica para a próxima temporada, Jorge Jesus, que regressa a uma ‘casa’ que bem conhece, já tem data para ser formalmente apresentado no cargo.

Segundo foi possível o Esporte ao Minuto apurar, a coletiva de imprensa está agendada para a próxima segunda-feira (3), na parte da tarde, faltando, para já, apenas definir ao certo qual a hora para o ‘pontapé inicial’.

O clube da Luz faz, assim, questão de manter o foco da equipe e da massa associativa na final da Taça de Portugal, diante do FC Porto, que se disputa a partir das 16h45 (horário de Brasília), no Estádio Cidade de Coimbra.

Esse será o último jogo de Nélson Veríssimo no comando da equipe, cargo que assumiu de forma interina nas últimas cinco partidas, nas quais ‘encarnados’ venceram quatro e empataram uma.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/esporte

Foto: Dr

 

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *