O ex-deputado José Lacerda Neto ocupará a 2ª Vice-Presidência do diretório estadual do Partido Social Democrático (PSD). Seu nome foi indicado por unanimidade pelos diretorianos e filiados. A eleição de José Lacerda para o cargo ocorrerá nesta quarta-feira (29), durante convenção estadual na sede do PSD, a partir das 14h30, localizada na rua Arnaldo Vasconcellos, 153, em Miramar.

José Lacerda Neto é uma das maiores lideranças políticas da região do Sertão paraibano, com apoios em todo o Estado. Foi presidente da Assembleia Legislativa, vice-governador e é pai da vereadora Raíssa Lacerda. “Fico muito honrado em fazer parte do diretório estadual do PSD com o apoio dos amigos e correligionários. Quero dar minha contribuição para que a legenda se fortaleça, cada vez mais, engrossando seus quadros, visando principalmente as eleições estaduais deste ano”, comenta Lacerda.

- Publicidade -

Na mesma convenção, será eleita também a ex-deputada Eva Gouveia, viúva do então deputado federal Rômulo Gouveia, que faleceu recentemente. Os organizadores do evento estimam que encontro deverá ser prestigiado por várias lideranças políticas, como os prefeitos de João Pessoa e Campina Grande, Luciano Cartaxo (PSD) e Romero Rodrigues (PSDB), respectivamente, o senador Raimundo Lira e o pré-candidato a Governador pelo PV, Lucélio Cartaxo.

Para a vereadora Raíssa, a participação de José Lacerda no diretório estadual do PSD fortalece os quadros do partido, engrandece o bloco das oposições pelo o que seu pai representa no cenário da política paraibana.

Foto: Jornal da Paraíba

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui