Judiciário na Paraíba retorna atividades nesta segunda-feira após recesso de fim de ano

O Tribunal de Justiça da Paraíba, assim como todas as unidades judiciárias do estado, voltam do recesso de fim de ano nesta segunda-feira (7). O recesso teve início no último dia 20.

Apesar do retorno das atividades, os prazos processuais continuam suspensos até o dia 20 de janeiro, conforme determinação do novo Código de Processo Civil (CPC).

Já as seis unidades do Ministério Público Federal na Paraíba, em João Pessoa, Campina Grande, Sousa, Patos, Monteiro e Guarabira, também retomam as atividades nesta segunda. No caso do Ministério Público do Estado da Paraíba, o regime de plantões será mantido até a terça-feira (8).

Fonte: Paraibaja

 

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *