Liga inglesa de futebol feminino é cancelada definitivamente

As duas primeiras divisões do campeonato inglês de futebol feminino foram definitivamente canceladas devido à pandemia de coronavírus, informou a Federação Inglesa (FA) em um comunicado nesta segunda-feira, sem especificar a classificação final da competição.

“O cancelamento da temporada da FA Women’s Super League (1ª divisão) e do Women’s Championship (2ª) foi confirmado hoje pelo comitê executivo”, afirmou a federação.

No momento da suspensão da competição em meados de março, o Mancheter City liderava a primeira divisão, à frente do Chelsea.

Fonte: https://www.afp.com/pt/noticia

Foto: AFP / Adrian DENNIS

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *