Loja vaza novas camisas do Vasco e gera protestos na web

Nesta segunda-feira (3), a loja virtual centauro foi alvo de várias reclamações no Twitter após o vazamento das novas camisas do Vasco. No Twitter, torcedores ficaram revoltados e levantaram a #BoicotaCentauro, que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

O vazamento também desagradou a diretoria do time. O lançamento das camisetas estava marcado para a noite desta segunda, na live que será transmitida no YouTube do Vasco.

– Podem ter certeza de que não iremos decepcionar hoje às 20h. E outra, mexeram com a torcida errada – declarou o diretor de comunicação do clube, Mário Vassallo.

Publicação do Vasco sobre o caso Foto: Reprodução

As camisas são produzidas pela marca Kappa. No Twitter, o Vasco pediu que as pessoas que comentaram o assunto não divulgassem imagens das novas camisas.

– Não incentive a divulgação de fotos vazadas, apoie parceiros oficiais do Vasco que ajudam a construir este momento. Esta é uma experiência única e exclusiva do torcedor vascaíno. Esperamos vocês hoje em nossa live! Venham conhecer o material que preparamos com todo o carinho e o respeito que nossa camisa merece – destacou o perfil oficial da equipe.

Foto ilustrativa/Reprodução

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *