Nesta segunda-feira (3), a loja virtual centauro foi alvo de várias reclamações no Twitter após o vazamento das novas camisas do Vasco. No Twitter, torcedores ficaram revoltados e levantaram a #BoicotaCentauro, que ficou entre os assuntos mais comentados da rede social.

O vazamento também desagradou a diretoria do time. O lançamento das camisetas estava marcado para a noite desta segunda, na live que será transmitida no YouTube do Vasco.

- Publicidade -

– Podem ter certeza de que não iremos decepcionar hoje às 20h. E outra, mexeram com a torcida errada – declarou o diretor de comunicação do clube, Mário Vassallo.

Publicação do Vasco sobre o caso Foto: Reprodução

As camisas são produzidas pela marca Kappa. No Twitter, o Vasco pediu que as pessoas que comentaram o assunto não divulgassem imagens das novas camisas.

– Não incentive a divulgação de fotos vazadas, apoie parceiros oficiais do Vasco que ajudam a construir este momento. Esta é uma experiência única e exclusiva do torcedor vascaíno. Esperamos vocês hoje em nossa live! Venham conhecer o material que preparamos com todo o carinho e o respeito que nossa camisa merece – destacou o perfil oficial da equipe.

Foto ilustrativa/Reprodução

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui