“Luciano ainda tem muito a oferecer à cidade de João Pessoa”, afirma Marcos Vinícius

Presidente da Câmara Municipal de João Pessoa soltou uma nota a respeito da desistência do prefeito de se candidatar ao governo do Estado

O presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), vereador Marcos Vinícius (PSDB), divulgou nota na tarde desta quinta-feira (1º), a respeito da decisão do prefeito Luciano Cartaxo (PSD) de desistir de concorrer ao governo do Estado nas eleições deste ano.

Na manhã desta quinta-feira, Cartaxo anunciou publicamente sua decisão, através de uma entrevista coletiva concedida ao meio-dia em um hotel na Capital.

Leia a nota na íntegra:

_“Recebi com o mais absoluto respeito e profunda compreensão, a decisão do prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, de não disputar o governo da Paraíba nas eleições deste ano.

Foi uma escolha íntima e pessoal, mas conhecendo Luciano como eu conheço, sei que foi uma decisão difícil, porém tomada após muita reflexão.

Ao escolher permanecer na prefeitura, sei que Luciano Cartaxo tem muito a oferecer a João Pessoa, e dar continuidade a uma gestão de qualidade, focada no desenvolvimento da nossa Capital e no bem estar da nossa população.

Antes de anunciar publicamente sua decisão, o prefeito me convidou para estar na mesa, ao seu lado, durante a coletiva que deu nesta quinta-feira (1º). Gostaria imensamente de estar ao lado do meu amigo nesta situação, mas devido a uma cirurgia recente, não pude comparecer.
Luciano é um jovem. Tem uma gestão de grandes resultados e com ações concretas em prol do povo de João Pessoa e, certamente, terá outras oportunidades para disputar o governo da Paraíba.”

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *