O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, realiza uma visita, às 20h desta segunda-feira (14), à Avenida Pedro II, onde entrega a obra de requalificação realizada pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP). A avenida teve mais de 1,1km de ciclovia requalificada, modernização de 100 pontos de iluminação com o programa LED nas Ruas e recuperação e pintura do muro, além da implantação de um alambrado novo que separa a via do Jardim Botânico e Ibama. Também foi realizada a poda das árvores que prejudicavam o passeio na calçada e ciclovia. Os investimentos foram de mais de R$ 670 mil.

Os trabalhos transformaram o perfil da avenida que também já havia recebido obras do Programa Ação Asfalto, melhorando toda a sua malha asfáltica. Realizado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), envolvendo também outras secretarias como a de Meio Ambiente e de Mobilidade Urbana, a substituição da iluminação pelos novos refletores da tecnologia LED, que são mais sustentáveis, garantem economia de recursos ao mesmo tempo em que são mais eficientes e tornam a via muito mais clara e segura. A requalificação da ciclovia oferece uma nova alternativa às pessoas que se deslocam por este meio de transporte para trabalhar ou mesmo pra passear em uma área destinada a eles e em segurança.

- Publicidade -

 

Serviço

Assunto: Luciano Cartaxo entrega obras de requalificação da ciclovia e nova iluminação da Avenida Pedro II nesta segunda;

Dia: Segunda-feira (14);

Hora: 20h;

Local: Avenida Pedro II.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui