Luciano Cartaxo entrega USF em Cruz das Armas e gestão chega à marca de 31 unidades construídas reformadas ou ampliadas

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, entrega nesta segunda-feira (9), às 9h, mais uma Unidade de Saúde da Família (USF), e amplia o atendimento na atenção primária da Capital. Com a entrega da USF Cruz das Armas II, o prefeito chega à marca de 31 unidades de saúde construídas, reformadas ou ampliadas pela gestão. A nova USF é integrada e beneficiará uma população de mais de 12 mil pessoas da região com três equipes de saúde da família. O investimento foi de R$ 1 milhão e a unidade conta com três consultórios médico, três consultórios de enfermagem, três equipes de saúde bucal, sala de observação, sala de vacina, curativo, recepção, farmácia, copa e banheiros adaptados. A unidade está localizada na Rua Tomás Gomes da Silva s/n° – Oitizeiro.

SERVIÇO

Assunto: Luciano Cartaxo entrega USF em Cruz das Armas e gestão chega à marca de 31 unidades construídas reformadas ou ampliadas;

Dia: Segunda-feira (9);

Hora: 9h;

Local: Rua Tomás Gomes da Silva s/n° – Oitizeiro.

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *