Visivelmente magoado, o ex-deputado Álvaro Gaudêncio Neto anunciou o seu desligamento do Avante. Ele deixou transparecer que está decepcionado com a direção estadual da legenda, especificamente com o deputado Genival Matias Júnior. Álvaro Neto chegou a ser cotado para ser vice na chapa de João Azevêdo ao Governo do Estado.

No ano passado, ele queixou-se em vídeo reproduzido nas redes sociais de boicote articulado pela cúpula do seu partido mediante retenção de recursos do Fundo Partidário que lhe caberiam para atender à quitação de despesas impostas pela campanha eleitoral. Álvaro foi categórico ao denunciar que até o momento não recebeu nenhum tostão do “Avante”, na quota do Fundo Partidário, “para gastar corretamente com a minha campanha com gastos considerados normais e necessários, além de previstos em lei”.

- Publicidade -

Integrante de tradicional família política do cariri paraibano, que teve como expoentes Álvaro Gaudêncio Filho, Amir Gaudêncio e Manoel Alceu Gaudêncio, Álvaro Neto já exerceu mandato parlamentar em que se destacou pela defesa de temas de interesse da Paraíba.

Fonte: Pbagora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui