O senador José Maranhão mandou um recado curto e grosso durante seu discurso na Convenção Estadual do PMDB deste sábado. Ele afirmou que o partido não abre mão, de forma alguma, em lançar candidaturas próprias em todos os municípios paraibanos. “O PMDB não é propriedade de quem quer que seja. Nós temos uma democracia interna que precisa ser respeitada”, ressalta.

Maranhão admitiu, entretanto, que em alguns casos a legenda vai deixar de disputar candidatura própria num determinado município do Estado para fazer parte, até como candidato a vice, da composição de chapa, onde o candidato a prefeito é de outro partido. “Existem municípios onde a realidade é diferente”, reforça.

- Publicidade -

O senador foi incisivo ao avisar, em bom som, que o PMDB não vai entrar nesse processo para brincar mas para retomar o Poder. “O partido tem projetos administrativos e não apenas projetos políticos”, enfatizou.

Por fim, José Maranhão, que foi reconduzido à Presidência do Diretório Estadual do PMDB, avisou que enquanto ainda tiver vida vai, sem medir esforços, trabalhar para que o partido se fortaleça, seja um dos maiores e tenha a confiança da população paraibana. Sua reeleição ao Diretório, segundo ele, é mais uma prova de confiança dos companheiros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui