Meire Lima se apresenta neste sábado na Praça Rio Branco

A cantora Meire Lima se apresenta neste sábado (5), a partir das 12h30, na Praça Rio Branco, abrindo a programação de outubro do projeto Sabadinho Bom, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte do AnimaCentro.

Meire Lima vai mostrar ao público o samba dos grandes compositores, como além de interpretar músicas de Clara Nunes e uma homenagem ao paraibano Zé Katimba. Ela será acompanhada por Rodolfo Lopes (violão), Naldinho Percussão (surdo e efeitos), Gilbert (sax e clarinete), Raoni Barbosa (pandeiro e efeitos).

A cantora – Meire Lima nasceu em Itabaiana e iniciou sua carreira como cantora ainda criança. Participou do coral de câmara da Caixa Econômica Federal. Apaixonada pelo forró, tem influências de Luiz Gonzaga, Elba Ramalho e Jackson do Pandeiro. Ela foi finalista do Festival do Sesc, com a música ‘Contemplação’.

Desde 2006, vem realizando shows pelo Nordeste com direção musical de Rinaldo Vitorinni. Participou de projetos de vários artistas paraibanos, como Vital Farias e Bebé de Natércio, dentre outros. Lançou o primeiro disco, o CD “De Avessos” e vem fazendo shows em várias cidades, além de atuar como professora de canto.

O projeto – O Sabadinho Bom faz parte do AnimaCentro, programa que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada no Parque da Lagoa, Praça da Independência, Praça Rio Branco, Pavilhão do Chá, Galeria Casarão 34, Hotel Globo, Novo Parque da Bica, Villa Sanhauá e Centro Cultural Casa da Pólvora.

Serviço

Sabadinho Bom

Atração: Meire Lima

Local: Praça Rio Branco (Centro)

Dia: Sábado (5)

Hora: 12h30

Classificação: 14 anos

Evento gratuito

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *