Com uma história que se confunde com a da própria Saúde em João Pessoa, o Hospital Memorial São Francisco, comandado pelo experiente médico cardiologista, , inaugurou no último dia 20 uma nova UTI com 10 leitos, tanto no salão geral como nos apartamentos de UTI. O serviço conta com equipamentos de alta tecnologia, que permitem monitoramento amplo dos sinais vitais e grande diferencial é a humanização da terapia intensiva e a cobertura médica multidisciplinar.

Pensando no bem estar dos pacientes, a equipe do Serviço de Medicina Intensiva conta com médicos, enfermeiros, nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, farmacêuticos e psicólogos especializados em Terapia Intensiva.

- Publicidade -

O novo espaço permite ao Memorial oferecer quartos individualizados e confortáveis. Nesses quartos, os cardiopatas de alta complexidade internados poderão ficar acompanhados em tempo integral e não haverá limitação para horário de visita.

O médico Ítalo Kumamoto é ex-presidente da Associação Paraibana de Hospitais, coordenador das atividades sociais do Instituto Felipe Kumamoto, membro da Sociedade Brasileira de Cardiologia, Colégio Americano de Cardiologia e Sociedade Europeia de Cardiologia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui