A aprovação em 55% da gestão do PT em João Pessoa, divulgada pela Revista Veja, deixou o prefeito Luciano Cartaxo bastante entusiasmado e otimista. Numa solenidade de inauguração na manhã desta segunda-feira, ele foi cauteloso ao comentar a matéria. Cartaxo disse apenas que estava satisfeito e que seu foco era a administração e não o processo eleitoral.

“Vejo com alegria e satisfação o reconhecimento da população, isso é sempre muito importante, mas o nosso foco não é eleitoral e sim trabalhar, entregar obras, seja na saúde, educação, no social, temos uma longa agenda de serviços ofertados à população e é esse o foco, se dedicar ao nosso povo”, justificou Cartaxo

- Publicidade -

Esse resultado veiculado pela Revista, com certeza, credencia o prefeito como um forte candidato à reeleição em 2016. Por ser ainda muito prematuro falar em pleito neste momento, Cartaxo aparece, pelo menos hoje, imbatível nas urnas, pelas obras que vem realizando na Capital e pelo fato de ainda não se ter, concretamente, outras candidaturas com potencial eleitoral. Mas daqui pra lá muita coisa ainda pode acontecer.

Paulo de Pádua

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui