Mesmo com um Governo bem avaliado, Cartaxo avisa que o foco é trabalho e não a questão eleitoral

Luciano Cartaxo

A aprovação em 55% da gestão do PT em João Pessoa, divulgada pela Revista Veja, deixou o prefeito Luciano Cartaxo bastante entusiasmado e otimista. Numa solenidade de inauguração na manhã desta segunda-feira, ele foi cauteloso ao comentar a matéria. Cartaxo disse apenas que estava satisfeito e que seu foco era a administração e não o processo eleitoral.

“Vejo com alegria e satisfação o reconhecimento da população, isso é sempre muito importante, mas o nosso foco não é eleitoral e sim trabalhar, entregar obras, seja na saúde, educação, no social, temos uma longa agenda de serviços ofertados à população e é esse o foco, se dedicar ao nosso povo”, justificou Cartaxo

Esse resultado veiculado pela Revista, com certeza, credencia o prefeito como um forte candidato à reeleição em 2016. Por ser ainda muito prematuro falar em pleito neste momento, Cartaxo aparece, pelo menos hoje, imbatível nas urnas, pelas obras que vem realizando na Capital e pelo fato de ainda não se ter, concretamente, outras candidaturas com potencial eleitoral. Mas daqui pra lá muita coisa ainda pode acontecer.

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *