Mistura de música brasileira e rock anima Pôr do Sol do Hotel Globo

O cantor e compositor pernambucano Marcus Yazbek fará show em João Pessoa, nesta sexta-feira (16), em mais uma edição do Pôr do Sol do Hotel Globo, a partir das 16h30. O evento integra a programação do AnimaCentro, projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Marcus Yazbek iniciou sua carreira através de covers que postava nas redes sociais, e com seu sotaque pernambucano foi conquistando o público. Em 2017 lançou, de forma independente, os singles Te Fazer Feliz e Quando Tudo Já Foi Dito que, juntos, já somam mais de 100 mil streamings no Spotify.

Hoje, com mais de 200 mil seguidores nas redes, o cantor se prepara para lançar ainda neste semestre seu primeiro álbum, intitulado Preciso de um Abraço, que conta com novas versões dos singles lançados anteriormente e mais sete músicas inéditas, em uma pegada que mistura música brasileira e rock.

O AnimaCentro é um projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que oferece programação gratuita, aberta ao público de todas as idades, com espetáculos de dança, teatro, música e exposições, em vários pontos do Centro da cidade, com o objetivo de valorizar os espaços históricos, revitalizados pela atual gestão.

Serviço

Pôr do Sol do Hotel Globo – Marcus Yazbek

Local: Hotel Globo

Dia: sexta-feira (16)

Hora: 16h30

Entrada gratuita

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *