Nasceu nesta quarta-feira (8) em Miami (EUA) Bento, o primeiro filho do casal Thammy Miranda, 37, e Andressa Ferreira. A informação foi confirmada ao F5 pela assessoria de Gretchen, avó do bebê.

 “Não existe no mundo sensação melhor! Mas para mim o que foi mais lindo, foi ver a força da minha esposa e estar com ela nesse momento! Ela é a mulher mais incrível que existe! Porque sem ela eu não teria ele!”, disse Thammy ao colunista Leo Dias, do UOL.

Segundo informação divulgada por Dias, Bento nasceu com 4 quilos e 53 cm. Gretchen disse que está muito feliz com a chegada do neto, mas chateada por não poder acompanhar o nascimento. Isso porque, ela está na França cuidando de outra neta, Allya, filha de Gabriel.

- Publicidade -

No Instagram, Gretchen publicou: “Como está sendo seu novo ano? O meu está sendo bem cheio de atividade. Vários netos.”

Thammy e Andressa já tinham dito anteriormente que optaram por fazer todo o processo de inseminação artificial e o parto nos Estados Unidos por conta da segurança.  “Como teremos uma gravidez fora do ‘normal’, queremos os melhores profissionais conosco”, disse Thammy.

Para a fertilização in vitro (FIV), os espermatozoides foram escolhidos de um banco de esperma americano. Ao contrário do Brasil, lá é possível escolher o doador conhecendo suas características, como a cor dos olhos, do cabelo e até o grau de escolaridade e hobbies. O casal teria escolhido um doador com características físicas semelhantes às de Thammy.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama

Foto: © Reprodução / Instagram

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui