Ne-Yo anuncia divórcio publicamente antes de falar com esposa

mulher de Ne-Yo, Crystal Smith, revelou que descobriu que o cantor queria se divorciar quando viu as notícias nos jornais. Na ocasião, os dois ainda não tinham falado acerca do assunto.

“Nós não falávamos na ocasião. Escolhi abandonar a relação por causa de problemas, e na naquele momento senti que era para se vingar ou me magoar, o que quer que seja. Foi no mínimo constrangedor para mim”, disse Crystal em declarações ao TamronHall Show.

No entanto, Smith não quis desistir do seu casamento e depois de ver este comentário do marido decidiu ir procurar ajuda. “Escolhi fazer terapia para começar a trabalhar na minha dor, nos meus problemas, e tudo o que tinha internamente”, disse.

“Senti que esse era o passo a tomar, quer voltássemos a ficar juntos ou não. Tinha-me de curar por mim mesma, ou não conseguiria acompanhar os meus filhos”, acrescentou.

Mais tarde, os dois acabaram por se reconciliar com Ne-Yo confessando que não se queria separar na verdade.

Casados desde 2016, os dois têm dois filhos em comum:Shaffer Jr e Roman.

Fonte: https://www.noticiasaominuto.com.br/fama

Foto:  Instagram/itscrystalsmith

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *