O Governo da Paraíba, por meio da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel), realiza, neste domingo (17), um dia de atividades esportivas no ginásio Ronaldão, em João Pessoa. A programação tem início as 8h com a abertura do 1º Paraíba Open de Futebol de Travinha, evento que reunirá cerca de 1500 atletas de vários municípios da Paraíba e se encerrará às 21h. Já as 9h, haverá a entrega oficial de uniformes e novas bolas de handebol para as crianças e jovens que fazem parte das escolinhas esportivas do ginásio.

Já as 10h, será inaugurada oficialmente a sala para a prática da modalidade de luta olímpica, onde haverá uma apresentação de competidores de jiu-jitsu. A partir das 11h, será aberto o Jampa Christmas Classic de Bicicross, na pista localizada nas dependências externas do Ronaldão e que reunirá pilotos de várias localidades da região Nordeste e estarão competindo entre a faixa etária de 7 a 45 anos.

- Publicidade -

O secretário titular da Sejel, Bruno Roberto, convidou a população para marcar presença no Ronaldão, já que será um dia inteiro de atividades. “A expectativa é a melhor possível pois o Governo do Estado, além de apoiar eventos, estará também realizando benefícios, como a inauguração de um espaço exclusivo para a luta olímpica, que é a modalidade que mais vem ganhando medalhas em etapas nacionais de Jogos Escolares, além de oferecer materiais novos às escolinhas¨, destacou.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui