Mais uma edição do baile de mistura de ritmos acontece, neste sábado (25), no Teatro de Arena do Espaço Cultural, o Bailaço. O projeto da Fundação Espaço Cultural da Paraíba, realizado com o apoio do Fórum de Dança, traz a arte em coreografias e passos expressa pela dança. O evento vai ser realizado, às 19h, em João Pessoa. O evento é aberto ao público e a entrada é gratuita.

O baile começa com a apresentação de grupos de dança da região também praticantes de variados estilos. Entre os convidados da segunda edição estão os bailarinos Ivan Júnior, Camila Belarmino, Jéssika Andrade (BgirlPekena), o grupo True Kingz. Também participam com experimentos solos o B-Boy Cottonete e B-Boy Bob, integrantes do Coletivo Tribo Éthnos, do qual faz parte também o Host do evento, Vant Vaz. O espaço é aberto aos bailarinos profissionais e amadores para liberarem a criatividade ao som do DJ Santtus, com uma trilha sonora que garante todos os ritmos na pista.

- Publicidade -

De acordo com a coordenadora de dança da Funesc, Ângela Navarro, o objetivo do evento é dar espaço e visibilidade para a dança. “O Bailaço é um espaço de encontro e integração das diferentes linguagens da dança. A nossa intenção é criar um momento de diversão, no qual cada pessoa possa interagir com bailarinos da sua e de outras linguagens. A ideia é que seja uma grande festa de celebração à dança”, explicou.

Esta é a segunda vez que a Funesc promove o evento. O lançamento ocorreu no dia 30 de maio e contou com a presença de bailarinos e apreciadores da dança. A ideia do projeto é que o Bailaço seja realizado periodicamente, se tornado uma opção de lazer e cultura para os admiradores da arte da dança.

Serviço:

Bailaço

Data: 25 de julho

Hora: 19h

Local: Teatro de Arena – Espaço Cultural (João Pessoa)

Entrada: Gratuita

Realização: Funesc

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui