Neymar Jr anuncia que está curado da Covid-19

O jogador Neymar Jr anunciou, nesta sexta-feira (11), que está curado da Covid-19. O atacante do Paris Sain-Germain contou a novidade no Twitter e disse também que já voltou a treinar.

– Voltei aos treinos, superfeliz. O pai tá on. Corona Out – escreveu o atleta.

Neymar foi diagnosticado com coronavírus em agosto. Depois dele, mais seis jogadores do PSG também pegaram Covid-19: Mbappé, Icardi, Paredes, Navas, Marquinhos e Di María. Todos desfalcaram o clube na estreia do Campeonato Francês, que aconteceu nesta quinta-feira (10) e terminou com a derrota do PSG pelo Lens por 1 a 0.

O pai de Neymar e o filho do jogador, Davi Lucca, também contraíram a doença.

Fonte: https://pleno.news/esportes/futebol

Foto: Reprodução

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *