No domingo: Hospital de Clínicas realiza 14 altas médicas de Covid-19

Só nesse domingo (06), 14 pessoas receberam alta do Hospital de Clínicas, em Campina Grande. Com sintomas moderados a grave, boa parte dos pacientes passou em média duas semanas internada. Como o coronavírus e suas variantes afetam as pessoas de formas diferentes, cada paciente necessita de um cuidado e um tempo de internação específicos.

O diretor-geral do HC, Dr Jhony Bezerra, comemorou o alto número de pacientes que receberam alta só nesse domingo (06). “Ficamos felizes por estar proporcionando uma volta para casa segura para nossos pacientes. Todo recuperado é fruto de uma dedicação enorme por parte de nossa equipe de saúde e de todos os colaboradores do hospital”, afirmou.

Secom-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *