Concerto da Orquestra Sinfônica Municipal de João Pessoa, lançamento de livros e exposição de artes plásticas acontecem próximo sábado (9), no  Centro Cultural Ariano Suassuna, pertencente ao Tribunal de Contas da Paraíba, dentro da programação especial que antecipa as comemorações do Dia dos Namorados, em 12 de junho.

As atividades iniciam às 18h com o concerto da orquestra, sob a regência do maestro Gustavo Paco de Gea, e participação especial do solista e trombonista Fernando Cardoso, executando repertório clássico/romântico apropriado para a data.

- Publicidade -

Na parte literária da programação, o poeta Ranieri Abrantes lança seu livro de poemas ‘Jardim de Amores’, e o historiador Renato César Carneiro vai lançar ‘Casos Célebres Eleitorais’, o quarto volume da série em que conta passagens jurídicas marcantes da memória da Justiça Eleitoral brasileira.

E a Associação dos Artistas Plásticos da Paraíba abre a exposição ‘Ariano em Cena’, com telas que retratam passagens e personagens da obra do escritor Ariano Suassuna, que completaria 91 anos dia 16 deste mês.

Os trabalhos, que serão expostos no salão Linaldo Cavalcanti, do CCAS, são de autoria das artistas plásticas Ana Lúcia Pinto, Ana Viana, Célia Gondim, Célia Romeiro, Evanice Santos, Fátima Queiroga, Fernanda Rolim, Marletti Assis, Nadja Anjos e Zélia Pessoa.

No mesmo hall de exposições, permanece aberta ao público a exposição de bonecas estilizadas feitas por Dona Nadir Gracioso, que aos 92 anos  mantém a disposição firme de produzir peças com estilo, e admiradas especialmente por quem conhece e trabalha com moda.

 

 Serviços:

Evento Multicultural

Data: 09/06/2018

Horário: 18h00

TCE-PB/ Centro Cultural Ariano Suassuna

Rua Geraldo Von Soshten, 147, Jaguaribe, João Pessoa (PB)

Entrada gratuita e estacionamento próprio

Maiores informações: (83) 3208-3545/3546/3547

E-mail: [email protected]

Secom-TCE/PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui