Nota de pesar

A mãe do vereador João Almeida (Solidariedade), Dona Elvira Carneiro, 75 anos, faleceu na madrugada desta quarta-feira. O velório está acontecendo na Morada da Paz, em Jaguaribe, e o sepultamento, sem horário confirmado ainda, deve ocorrer no Cemitério do Parque das Acácias, no bairro José Américo.

João Almeida estava muito triste e recolhido, nos últimos dias, por conta dos problemas de saúde da sua genitora. Cheguei a falar com o parlamentar na semana passada e perguntei como é que estava sua mãe. Ele me respondeu que Dona Elvira estava bem melhor. Mas a vida é assim. O Blog lamenta o falecimento de Dona Elvira Carneiro e pede a Deus que conforte toda a família.

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *