As obras de construção do Largo de Tambaú, projeto da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) que vai transformar o local em uma ampla área de convivência, começou esta semana em ritmo acelerado. A intervenção vai dar vida e significados novos ao trecho compreendido entre o cruzamento da Avenida Marcionila da Conceição com a Avenida Epitácio Pessoa e o Busto de Tamandaré.

Os trabalhos foram iniciados com a retirada dos postes ornamentais, preparação do canteiro de obras e bloqueio do trânsito no trecho final da Avenida Epitácio Pessoa.

- Publicidade -

O Largo oferecerá um espaço para caminhadas, atividades culturais, passeio e jardinagem, em um investimento da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) na ordem de R$ 2,7 milhões.

Lazer  – o Largo de Tambaú integra o maior programa de praças e parques já realizado na Capital paraibana que visa criar e requalificar espaços para promover mais qualidade de vida e dar a oportunidade à população e turistas de terem equipamentos públicos de lazer e convivência por todas as regiões da cidade.

O projeto, de 8.621 metros quadrados, desenvolvido pela Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) e executado pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), permite o compartilhamento dos espaços para oferecer a convivência saudável no trecho de chegada à Orla da Capital. Dessa forma, todo o espaço fica integrado à região com mais uma ampla área de convivência para pedestres, unindo-se une à toda a calçadinha das orlas de Cabo Branco e Tambaú.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui