Parque da Lagoa recebe espetáculo ‘De Ponto a Ponto, Canto um Conto’ neste domingo

Neste domingo (11), o espetáculo ‘De Ponto a Ponto, Canto um Conto’ abre a programação de agosto do AnimaCentro, no Parque da Lagoa Solon de Lucena. O evento é uma realização da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), através da sua Fundação Cultural (Funjope), e começa às 16h na Praça Pedra do Reino.

Sob a direção de Nelson Alexandre, o espetáculo, que pode também ser chamado de Sarau, conta com cinco personagens, o Tempo, a Criação, o Curioso, o Tocador e a Esperança, que apresentam contos, cantigas, fábulas e causos que tenham vivenciado no decorrer da vida, mostrando que sonhos existem e alguns podemos transformar em realidade.

Voltado para todas as idades, a apresentação é uma realização do Grupo Teatral Arretado Produções Artísticas e conta com a participação dos atores Emanoel Rodrigues, Neide Melo, Marcel Liberato, Maronilton Henrique e Matheus Henrique.

AnimaCentro – O AnimaCentro é um projeto que oferece programação gratuita e têm o objetivo de fortalecer as artes cênicas, de valorizar os artistas regionais e os espaços históricos revitalizados da cidade. Aberto para o público de todas as idades, a programação conta com espetáculos de dança, teatro, música e exposições em pontos do Centro da Capital.

Serviço:

De Ponto a Ponto, Canto um Conto

Dia: 11.08.2019 (domingo)

Hora: 16h

Local: Praça Pedra do Reino (Parque da Lagoa)

Entrada gratuita

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *