Pauta do TCE tem contas da FAC, Gabinete do Vice-Governador, cinco Prefeituras e duas Câmaras

Contas de cinco Prefeituras, duas Câmaras Municipais, da Fundação de Ação Comunitária (FAC) e do Gabinete do Vice-Governador compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (07).

O TCE verificará, na ocasião, as prestações de contas de 2016 encaminhadas pelos ex-prefeitos de Aguiar (Manoel Batista Guedes Filho) e Marcação (Adriano de Oliveira Barreto). Também, as contas de idêntico exercício dos prefeitos atuais de São João do Rio do Peixe (José Airton Pires de Souza) e São José do Bonfim (Rosalba Gomes Nóbrega). Por fim, as contas de 2014 do prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes Pedroza.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta de julgamentos são as de Cruz do Espírito Santo e Pitimbu, referentes, em ambos os casos, ao exercício de 2016.

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

 

Ascom/TCE-PB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *