Contas de cinco Prefeituras, duas Câmaras Municipais, da Fundação de Ação Comunitária (FAC) e do Gabinete do Vice-Governador compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (07).

O TCE verificará, na ocasião, as prestações de contas de 2016 encaminhadas pelos ex-prefeitos de Aguiar (Manoel Batista Guedes Filho) e Marcação (Adriano de Oliveira Barreto). Também, as contas de idêntico exercício dos prefeitos atuais de São João do Rio do Peixe (José Airton Pires de Souza) e São José do Bonfim (Rosalba Gomes Nóbrega). Por fim, as contas de 2014 do prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes Pedroza.

- Publicidade -

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta de julgamentos são as de Cruz do Espírito Santo e Pitimbu, referentes, em ambos os casos, ao exercício de 2016.

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

 

Ascom/TCE-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui