O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) está no seu terceiro ano de mandato e comprova, a cada dia, que sua gestão vem tendo uma excelente aceitação da população de João Pessoa. Não temos como deixar de reconhecer que ele vem realizando obras em todos os bairros da Capital, principalmente nas áreas mais vulneráveis e sensíveis, e seu foco é continuar trabalhando para melhorar, ainda mais, qualidade de vida da população pessoense.

Se as eleições municipais fossem hoje não há dúvidas de que o prefeito seria reeleito com uma margem de votos dos seus possíveis concorrentes bastante considerável nas urnas. Pesquisa realizada pelo Grupo 6Sigma e divulgada pelo Jornal Correio da Paraíba aponta que Cartaxo lidera a disputa para 2016 com mais de 44,3% dos votos válidos e com a menor taxa de rejeição.

- Publicidade -

Na pesquisa estimulada, o gestor está a frente dos outros eventuais postulantes ao cargo com 44,39 dos votos válidos. Em seguida aparece o ex-deputado Ruy Carneiro (PSDB) com 6,5%, os deputados federais Manoel Júnior (PMDB) com 4,5%, Wilson Filho (PTB) com 4,1% e Luiz Couto (PT) com 3,2%. O secretário de Infraestrutura do Estado, João Azevedo, aparece na sequência com 3,1%. Votos brancos e nulas foram de 21,6%. A quantidade de pessoas entrevistadas, que não quis opinar ou não sabia em quem votar, atingiu os 10,4%. E 2,2% não quiserem responder.

Ainda na pesquisa a gestão do prefeito detém uma aprovação de 67,3% da população. Luciano Cartaxo tem acertado e está no caminho certo. Claro que ainda falta um ano para o pleito municipal e, como processo eleitoral é cheio de surpresas, muita coisa pode acontecer até lá.

Mais avaliando esses números e observando o comportamento do povo nas ruas eu acho que as obras e os investimentos feitos pelo gestor, nos últimos meses, vem fortalecendo sua reeleição e consolidando um projeto de governo voltado para todas as camadas sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui