Pleno do TJPB retoma as sessões no dia 23 de janeiro para a análise dos processos administrativos

O Pleno do Tribunal de Justiça da Paraíba retoma os trabalhos no dia 23 de janeiro, após o recesso forense ocorrido no período de 20 de dezembro de 2018 a 6 de janeiro deste ano e do término da contagem dos prazos processuais. A primeira sessão ordinária de 2019 terá início às 14h, com sete processos da pauta administrativa, e será conduzida pelo presidente do Judiciário estadual, desembargador Joás de Brito Pereira Filho.

Dentre os feitos que serão analisados, destaque para dois projetos de resoluções da Presidência do TJPB. O primeiro, autuado sob o nº 201798312, trata sobre a instituição, no âmbito do 1º Grau, do programa de ‘Execução Fiscal: Gestão e Eficiência’. O outro feito, nº 2018129325, que será apreciado pelos membros, se refere à criação do Fundo Especial de Segurança dos Magistrados do Estado.

Um processo relacionado a pedido de remoção para a 3ª Vara de Família da Comarca de João Pessoa, pelo critério de merecimento, está, também, incluso na pauta. Estão concorrendo a vaga, os juízes Ricardo da Costa Freitas, da 9ª Vara Cível da Capital; e Giovanni Magalhães Porto, do Juizado Especial Criminal de Campina Grande.

Fonte: portal TJPB

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *