A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Educação e Cultura (Sedec), está com inscrições abertas para o projeto ‘Abraçando o Esporte’. Estão sendo oferecidas 800 vagas para renovações e 200 para novos alunos, distribuídas em 11 modalidades esportivas. As inscrições podem ser feitas das 8h às 17h, no ginásio do Centro Administrativo Municipal (CAM), localizado na Rua Diógenes Chianca, em Água Fria.

Para os alunos remanescentes do projeto é necessário apenas declaração escolar e exame de aptidão física. Já os novatos precisam apresentar, além das mesmas declarações, documentos pessoas (RG, comprovante de residência e uma foto 3×4). As aulas começam no dia 4 de fevereiro, nos turnos manhã e tarde.

- Publicidade -

O projeto ‘Abraçando o Esporte’ é aberto para crianças e adolescentes, dos 7 aos 16 anos. Há ainda atividades para pessoas acima de 18 anos, para a modalidade de hidroginástica, como destaca Ulisses Muniz, que coordena o projeto. “O projeto em si não é da prefeitura, mas para João Pessoa, para qualquer pessoa, crianças e adolescentes de qualquer rede de ensino”, afirmou.

As modalidades que fazem parte do projeto ‘Abraçando o Esporte’ são hidroginástica, natação, vôlei, futsal, handebol, ginástica rítmica, ginástica artística, ginástica estética de grupo, judô, basquete e handebol. Destes, futsal e handebol são ofertados no ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira, que também funciona como pólo do Abraçando o Esporte.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui