PMJP paga salário de junho nesta segunda e terça-feira

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) realiza o pagamento dos servidores referente ao mês de junho nesta segunda (29) e terça-feira (30). O pagamento ocorre dentro do mês trabalhado conforme determina o prefeito Luciano Cartaxo, como parte da política de valorização do servidor, implementada pela Secretaria de Administração (Sead). Neste mês os servidores já receberam a primeira parcela do 13º salário.

Na tabela de pagamento, a Sead define que a segunda-feira seja dedicada ao pagamento dos aposentados e pensionistas do Instituto Previdenciário Municipal (IPM) de João Pessoa. Já na terça-feira, o pagamento é efetuado para os servidores das demais secretarias da administração direta e indireta, autarquias e órgãos da PMJP. O pagamento é feito através das agências do Banco do Brasil.

Com este pagamento, a PMJP estará pagando uma folha e meia somente neste mês de junho já que no último dia 19, foi depositada na conta dos pensionistas, servidores e prestadores de serviço a primeira parcela do 13º salário. O benefício atingiu um total de 33.372 servidores e representa uma injeção total no mês de R$ 95 milhões na economia da Capital.

 

Secom

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *