A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) estará presente em mais uma edição do Festival Brasil Sabor, que acontece de sexta-feira (4) até domingo (6), das 17h às 22h, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em Tambauzinho. O evento é organizado pela Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel) e deve reunir diversos estabelecimentos do segmento gastronômico e turístico da Capital. A entrada é gratuita.

Durante os três dias, o público irá encontrar exposições de produtos orgânicos, feira de ostras e de cordeiros, além de estande com degustação de camarões, música e bar central. A PMJP estará presente no evento através da Secretaria de Turismo (Setur), que irá expor o trabalho de artesãos locais, como as Sereias da Penha, e itens da exposição ‘Mesa Posta, Casa nossa’, do Celeiro Espaço Criativo.

- Publicidade -

“É um grande evento gastronômico, com grande apelo turístico”, destacou o secretário de Turismo de João Pessoa, Fernando Milanez, acrescentando o trabalho que a Setur estará desenvolvendo durante o festival. “Vamos apresentar as diversas categorias do nosso artesanato, com destaque para as Sereias da Penha”, disse.

Após os três dias de programação, o Festival Brasil Sabor se estende até o dia 3 de junho nos restaurantes credenciados da Abrasel, com a oferta de pratos apresentados durante o festival.

O Festival Brasil Sabor é o maior evento de gastronomia realizado no Brasil, realizado simultaneamente em todo o país com o objetivo de apresentar a diversidade gastronômica e os roteiros turísticos brasileiros. Reuni uma cadeia produtiva do setor, levando para o grande público a criação de novos pratos preparados especialmente para o festival.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui