Um encontro de rock, jazz, samba e funk neste domingo (15), a partir das 16h30, no Centro Cultural Casa da Pólvora, com as bandas Pedro Faissal e o Meio Free e Gatunas, atrações do Pólvora Cultural, realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por meio de sua Fundação Cultural (Funjope). O show é gratuito e faz parte do AnimaCentro.

A primeira atração da tarde será a banda Gatunas, que vai mostrar seu repertório com rock, blues, carimbó, forró, brega, entre outras influências regionais, em composições autorais e releituras de músicas que promovem reflexões sobre as minorias em representatividade.

- Publicidade -

A banda foi fundada em 2017 e já se apresentou em eventos na Paraíba e outros estados, como o Campus Festival, Red Bull Break Time Sessions, Festival Marielle Vive, Festival Grito, Festival Iaras, Festival Labacé, entre outros. O grupo atualmente é formado por Ruanna Gonçalves (guitarra e voz), Morgana Morais (baixo e voz) e Marcondes Orange (bateria).

Em seguida o palco será da banda Pedro Faissal e o Meio Free, que vai fazer um passeio pela trajetória dos dez anos da banda em show com muita energia. Além das músicas autorais, o repertório também conta com versões de artistas consagrados da música brasileira como Jackson do Pandeiro, Luiz Gonzaga e Jorge Benjor.

A banda, formada por Pedro Faissal (guitarra e voz), Kleber Nascimento (bateria e backingvocals), André Antério (pífano, escaleta, cavacos, guitarras, synths e vozes), João Cavalcante Lee (guitarras e backingvocals) e Felipe Tavares (baixos e efeitos), já lançou quatro álbuns já dividiu o palco com Cidade Negra, Ana Carolina, Biquini Cavadão e outros artistas.

O projeto – O Pólvora Cultural parte da programação do AnimaCentro, que tem como objetivo ocupar os espaços históricos revitalizados pela atual gestão com uma programação cultural diversificada.

Serviço:

Pólvora Cultural

Atrações: Pedro Faissal e o Meio Free e Gatunas

Local: Centro Cultural Casa da Pólvora (Ladeira de São Francisco, s/n – Centro)

Dia: Domingo (15)

Hora: 16h30

Classificação: 16 anos

Evento gratuito

Secom/JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui