O posto de atendimento do Departamento Estadual de Trânsito da Paraíba (Detran-PB) no Shopping do Automóvel, na Estrada de Cabedelo BR-230, em João Pessoa, voltou a funcionar nesta segunda-feira (24), após um período de fechamento para obras de reforma. O atendimento volta a acontecer de segunda a sexta, das 8h às 18h, e nos sábados, das 8h às 13h.

A unidade passou por serviços emergenciais na cobertura do prédio, e, diante das fortes chuvas que ocorreram nos últimos meses, a superintendência do Detran decidiu suspender os atendimentos para intensificar o trabalho e retornar às atividades oferecendo mais qualidade e conforto aos usuários.

- Publicidade -

O posto avançado oferece todos os serviços relacionados à Divisão de Registro de Veículos, inclusive a vistoria, evitando que os usuários dos bairros vizinhos e os clientes das revendedoras e concessionárias tenham que se deslocar até a sede do órgão, em Mangabeira. Realiza também atendimentos relacionados à Divisão de Habilitação, atendendo usuários que necessitem de serviços relacionados à Carteira Nacional de Habilitação.

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui