O prazo de inscrição de reportagens para os profissionais da mídia no Prêmio Nacional de Educação Fiscal, na categoria Imprensa, encerra na próxima sexta-feira (29). Poderão inscrever trabalhos de jornal impresso, revista, TV, rádio ou no webjornalismo.

A melhor reportagem, conforme deliberado pela comissão julgadora, será contemplada com o Troféu Prêmio Nacional de Educação Fiscal no valor de R$ 2 mil. Estudantes de jornalismo poderão também participar com reportagens publicadas nos jornais laboratórios (impresso ou digital) de seus cursos.

- Publicidade -

O Prêmio Nacional de Educação Fiscal, promovido pela Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite), pela Escola de Administração Tributária (Esaf) e pelo Programa Nacional de Educação Fiscal, tem como objetivo valorizar as melhores práticas de educação fiscal do país na categoria da imprensa.

Para inscrever os trabalhos, informações de como enviar a matéria, ter acesso ao regulamento do prêmio na categoria Imprensa basta acessar: www.premioeducacaofiscal.com.br/premio/inscricao-imprensa/

Na edição de 2017 do Prêmio Nacional de Educação Fiscal, seis trabalhos serão premiados em três categorias: Escola, Instituições e Imprensa. Os prazos para inscrições de duas categorias (Escola e Instituições) já foram encerrados.  Já a entrega do prêmio será em Brasília no dia em 29 de novembro deste ano, com custos por conta da organização do evento.

“O pagamento de impostos é essencial para o Estado e, se praticada de forma consciente, participativa, inclusive cobrando dos governantes a correta aplicação dos recursos públicos, sem dúvida, o resultado final será outro e todos serão beneficiados”, afirma o presidente da Febrafite, Roberto Kupski.

A Federação Brasileira de Associações de Fiscais de Tributos Estaduais (Febrafite) mantém uma equipe de comunicação disposta a sanar possíveis dúvidas sobre o Prêmio enviando inclusive material.  Mais informações com a assessora Francisca Azevedo (61) 3328-1486 ou via e-mail [email protected] ou [email protected].

Secom-PB

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui