Prefeito e primeira-dama prestigiam Cantata de Natal do TJPB

14-12-17-Cantata-de-Natal_foto_Alessandro-Potter02-640x480

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, e a primeira-dama, Maísa Cartaxo, prestigiaram, na noite desta quinta-feira (14), a primeira Cantata de Natal beneficente, realizado pela Associação das Esposas dos Magistrados e das Magistradas da Paraíba (AEMP), com apoio do Tribunal de Justiça. Apresentado em frente ao prédio do TJPB na Praça João Pessoa por 50 crianças e adolescentes, os clássicos das canções natalinas encantaram o público presente com a emoção da festa que relembra o nascimento de Jesus Cristo.

O espetáculo musical foi realizado pelo Coral Art’Encanto, regido pelo maestro Jean Fidelis, e com a participação especial da soprano Giovanna Simões Maropo, que interpretou as canções ‘Ave Maria’, de Shubert, ‘Adeste Fidelis’, de Jonh Francis e Johne Reading, e ‘Nella Fantasia’, de Sarah Brightman. A Cantata foi idealizada pelo desembargador Leandro dos Santos e abraçada pela presidente da Aemp, Ana Lúcia Alencar Pereira, com o objetivo de arrecadar alimentos, que serão doados à ONG Apôitchá, do município de Lucena.

O prefeito foi acompanhado também do presidente municipal do PSD, Lucélio Cartaxo e a cantata, foi prestigiada por representantes de instituições, como o presidente do TJPB, Joás de Brito Pereira Filho, e a presidente da AEMP, Ana Lúcia Alencar Pereira, entre outros, como magistrados, desembargadores e servidores do Judiciário, além da população. “O período natalino é uma época muito especial para todos nós, um momento de confraternizar, de refletir, de estar junto à família, e prestigiar uma cantata como esta é muito especial, ainda mais quando a gente vê que é um projeto com um objetivo maior, que é a solidariedade, a beneficência”, disse Luciano Cartaxo.

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *