O prefeito Luciano Cartaxo entrega, a partir das 9h desta quarta-feira (30), as obras de reforma e ampliação da Unidade Integrada de Saúde da Família Ilha do Bispo I e II. A USF passa a atender cinco mil famílias da região, o que corresponde a cerca de 20 mil beneficiados. No total, foram investidos R$ 440 mil, com recursos próprios e do Sistema Único de Saúde.

“Estamos entregando mais uma USF com o intuito de levar mais estrutura para o atendimento de nossa população e mais conforto para os profissionais de saúde”, destacou o prefeito Luciano Cartaxo. “Esta é a 11ª USF reformada em nossa gestão, o que demonstra nosso compromisso com o bem-estar das pessoas”, complementou.

- Publicidade -

A USF Ilha do Bispo I e II fica localizada na Rua Apolônio Sales de Miranda, S/N. Lá, a população pode encontrar atendimento médico, de enfermagem, odontológico, escovação supervisionada, imunização (vacina), curativo, injeção, nebulização, marcação de exames e encaminhamentos para especialistas, entre outros serviços.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Mônica Rocha, a obra reforça o trabalho que tem sido realizado pela melhoria do atendimento na Capital. “Essa obra reforça para a população que o cuidado à assistência básica está garantido, de forma qualificada e com conceito ampliado e humanizado”, declarou.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui