Prefeito estuda a retomada do projeto Campeões do Amanhã e conversa com diretoria do Botafogo da Paraíba

A Prefeitura de João Pessoa vai estudar a retomada do projeto Campeões do Amanhã, que garante vaga em escolinhas dos clubes locais para estudantes da Rede Municipal de Ensino que se destacam no esporte. O caso foi discutido durante reunião com a diretoria do Botafogo da Paraíba realizada nesta terça-feira (8) no Centro Administrativo Municipal (CAM).

“Recebemos a diretoria para a discutirmos a retomada deste projeto, que dá oportunidade às crianças da Rede Municipal fazerem parte da Escolinha do Botafogo, tendo como contrapartida uma colaboração da Prefeitura. Vamos estudar este caso, verificar a legislação e, dentro do possível, formalizar esta parceria”, declarou Cícero Lucena.

O presidente do Botafogo-PB, Alexandre Cavalcanti, falou sobre a parceria. “Acredito que dessa reunião sairão muitos frutos. A relação entre o Botafogo e a Prefeitura sempre existiu e o prefeito demonstrou interesse em continuá-la”, declarou.

Ainda estiveram presentes no encontro o presidente do Conselho Deliberativo do Botafogo, Alcedo Gomes; o ex-presidente do clube, Guilherme Carvalho; e o vereador Zezinho do Botafogo.

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *