A Prefeitura Municipal de João Pessoa ampliou para nove o número de linhas de ônibus especiais que estão transportando os profissionais de saúde que atuam em hospitais, clínicas e laboratórios públicos e privados na Capital. O ‘Transporte Saúde’, organizado pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob), é mais uma medida da Prefeitura no combate e prevenção ao Coronavírus e começou funcionar no último sábado (21), garantindo o deslocamento seguro de quem trabalha nos estabelecimentos de saúde. Neste domingo (23), a linha 116, que abrange o bairro Colinas do Sul, integrou a frota especial.

Com essa nova opção, nove linhas especiais, sendo: 1500, 5100, 2300, 3200, 1001, 508, 601, 701 e 116, transportam os profissionais de saúde aos seus locais de trabalho, proporcionando tranquilidade a população no caso de procurarem atendimento na rede hospitalar dos segmentos públicos e privados da Capital. “O acréscimo da linha 116 é fruto do acompanhamento da operação dessas linhas, porque o nosso objetivo é garantir, da melhor maneira possível, que esses profissionais cheguem ao trabalho e atendam a população”, disse Adalberto Araújo, superintendente da Semob-JP.

- Publicidade -

As linhas especiais funcionam, diariamente, das 5h30 às 9h e das 17h às 20h30. Vale destacar que essas linhas especiais atendem ao decreto do prefeito Luciano Cartaxo, sendo de acesso exclusivo dos profissionais de saúde de João Pessoa, que deverão apresentar a identificação de profissional da área ao motorista no momento em que entrar no ônibus. As nove linhas circulam estrategicamente nas principais rotas de itinerário do transporte público coletivo e com acesso aos estabelecimentos de saúde. Os profissionais podem consultar as linhas, seus itinerários e horários eletronicamente por meio do aplicativo ‘JampaBusSemob’, que está disponível na PlayStore. Mais informações e dúvidas por meio dos números: 3218-9310 e 3218-9311.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui