Prefeitura de João Pessoa convoca mais 370 profissionais da saúde para atuarem no tratamento de infectados pela covid-19

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) convocou mais 370 profissionais da saúde aprovados no primeiro processo seletivo para provimento de cargos temporários no tratamento de pacientes infectados pela covid-19. Os convocados pertencem a diversas categorias da área e vão reforçar o tratamento aos infectados pela doença na Capital.

A lista de chamamento foi publicada em edição especial do Semanário Oficial do Município nesta quarta-feira (20) e pode ser conferida no link http://www.joaopessoa.pb.gov.br/semanariooficial/. Todos os convocados devem se apresentar na Secretaria Municipal da Saúde (SMS) a partir desta quinta-feira (21) até o próximo sábado (23), das 8h às 17h. Os profissionais precisam estar munidos de cópias e originais de todos os documentos exigidos no edital.

Esta convocação contemplou assistentes sociais, biomédicos, enfermeiros, farmacêuticos, fisioterapeutas, técnicos em laboratório de análise clínica, técnicos em enfermagem, agentes administrativos, auxiliares de farmácia, condutores de ambulância, auxiliares de serviços gerais e maqueiros. Ao todo, a PMJP já realizou o chamamento de 1.227 profissionais. São 1.105 classificados na primeira seleção e 122 na segunda, exclusiva para médicos.

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *