Prefeitura de João Pessoa e AOCP divulgam locais de provas do concurso da área administrativa

O concurso público da área administrativa da Prefeitura de João Pessoa acontece no próximo domingo (13) e os candidatos já podem consultar o local e horário das provas no Cartão de Informação. As provas acontecem pela manhã para os candidatos ao cargo de assistente administrativo e, à tarde, para os cargos de arquiteto e engenheiro. As informações estão disponíveis no endereço eletrônico da AOCP (www.institutoaocp.org.br), que é a empresa organizadora do concurso.

No horário da manhã, os portões de acesso serão abertos às 7h e fechados impreterivelmente às 8h. O início das provas deve acontecer 15 minutos após o fechamento dos portões e o candidato terá quatro horas para realizar a prova, incluído o tempo de marcação da folha de respostas. No período da tarde, os portões serão abertos às 13h30 e fechados às 14h30. É importante imprimir o Cartão de Informação do Candidato para apresentar à comissão organizadora durante a aplicação das provas.

No domingo, o candidato deve comparecer com antecedência mínima de uma hora do horário fixado para o fechamento dos portões, munido de seu documento original de identificação com foto, além do Cartão de Informação do Candidato, e de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente.

Secom-JP

Paulo de Pádua

Paulo de Pádua Vasconcelos é jornalista formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Tem especialização em Assessoria de Imprensa, no Curso de Comunicação Social, concluído pela FESP. Trabalhou, como repórter, em vários portais do Estado, a exemplo do WSCOM e ParlamentoPB, no BLOG de Luís Torres, por um determinado período, e também foi repórter dos cadernos de cidade, policial e política dos Jornais A UNIÃO e do extinto O NORTE. Além disso, foi coordenador de Comunicação Social e depois coordenador do Portal da Câmara Municipal de João Pessoa. Atualmente exerce a função de assessor de imprensa da Presidência da Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *