O tradicional campo de futebol amador do bairro Vieira Diniz, localizado na Zona Sul da Capital, está recebendo os ajustes finais para ser entregue à população pela Prefeitura de João Pessoa. A obra é realizada pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

O espaço, que antigamente era apenas um “terrão”, agora com toda estrutura adequada para a prática do futebol. O equipamento foi todo murado e conta com alambrados em todo o cumprimento do campo. Além disso, foram construídos dois bancos de reservas, um lance de arquibancada e um vestiário completo.

- Publicidade -

De acordo com o engenheiro da Seinfra responsável pela construção, Victor Alves, 97% da obra já está concluída. Faltam apenas alguns detalhas como ligações de água e esgoto e as grades de alumínio dos bancos de reservas. Nos próximos dias será divulgada a data de entrega do equipamento.

O campo do Vieira Diniz será chamado de Campo de Futebol Marretinha, apelido de Iran da Silva, que há 23 anos trabalha com uma escolinha de futebol junto de crianças e adolescentes na faixa etária dos cinco aos 17 anos, no projeto conhecido como ‘Goleada de Cidadania’. Feliz com a homenagem, Marretinha revelou que não vê a hora do campo ficar pronto.

“Gostaria de agradecer à Prefeitura de João Pessoa por esse belíssimo trabalho, que vai agregar muito às crianças da comunidade. Estou ansioso demais por ter meu trabalho reconhecido e ser homenageado ainda em vida. Estou muito satisfeito com toda a estrutura, que muitos campos não têm”, comemorou Marretinha.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui