A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Fundação Cultual (Funjope) divulgou, nesta sexta-feira (6), o resultado parcial da análise documental do Edital W.R_Lab – Laboratório de Desenvolvimento de Projetos Audiovisuais – Módulo Longa-metragem, que vai selecionar três projetos de longa-metragem para receber consultoria de profissionais renomados do audiovisual durante seis meses, período no qual também receberão uma bolsa mensal de R$ 800,00 (oitocentos reais).

Das 27 propostas apresentadas, 12 foram habilitadas na análise documental e seguem para a análise de mérito. Já os 15 proponentes que tiveram propostas inabilitadas podem recorrer à Comissão de Análise Documental no período de 9 a 11 de novembro para resolver as pendências.

- Publicidade -

O Edital W.R_Lab – Laboratório de Desenvolvimento de Projetos Audiovisuais – Módulo Longa-metragem tem como objetivo desenvolver roteiros para longas-metragens do gênero de ficção, abordando aspectos da narrativa cinematográfica (estrutura dramática, trama e subtrama, criação de personagens e formatação de roteiros, além de outras etapas que tangenciam a criação de histórias para o cinema).

A ata da Comissão de Análise Documental e a lista dos proponentes habilitados e inabilitados no Edital W.R_Lab – Laboratório de Desenvolvimento de Projetos Audiovisuais – Módulo Longa-metragem pode ser baixados no Portal da Transparência através do link https://transparencia.joaopessoa.pb.gov.br/#/editais?id=206 clicando depois em “Arquivos”.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui