Uma parceria da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e do Governo do Estado vai reforçar a segurança para os moradores de conjuntos habitacionais da Capital. Os detalhes foram acertados durante reunião na manhã desta terça-feira (12) entre a secretária de Habitação, Socorro Gadelha; o secretário executivo, José Ildeberto de Lima Delfino; e o comandante-geral da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves.

“Um dos principais pontos debatidos nessa reunião foi a instalação de Unidades de Polícia Solidária nos conjuntos habitacionais mantidos pela Prefeitura de João Pessoa. Isso vai fazer com que os policiais tenham uma linha direta com os moradores, reforçando nosso compromisso social. Estamos bastante satisfeitos com a receptividade dessa parceria, onde o coronel Euller Chaves foi muito solícito conosco”, afirmou a secretária Socorro Gadelha.

- Publicidade -

A secretária ainda reforçou que a presença da polícia militar nessas áreas fará com que os moradores se sintam mais seguros. “Este foi um pedido do prefeito Cícero Lucena, que quer intensificar a segurança nos residenciais em parceria com o Governo do Estado. No residencial Vista Alegre, no Colinas do Sul, mais de oito mil pessoas estarão morando lá nos próximos dias e já existe um local específico para instalação do posto de polícia com todos os equipamentos necessários. Quem mais se beneficiará com esse investimento é a população”, destacou Socorro Gadelha.

“Essa parceria com a Prefeitura de João Pessoa, através da secretária Socorro Gadelha, que irá possibilitar espaços para instalações que facilitem nossa presença constante, vem somar esforços para trazer tranquilidade para essas famílias e gerar mais proximidade da Polícia Militar, numa atuação social também”, explicou o coronel Euller.

Secom-JP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui